TAG – 15 coisas estranhas sobre nós.

Oláaaa gente linda e amada !!!
Como vocês estão nesse fim de férias? hehehe !!!!

Bom o vídeo de hoje é mais uma tag, 15 coisas estranhas sobre nós.


Esperamos que gostem!! Beijos mil!!!!!

Anúncios

O que eu faço no meu cabelo

Oiii gente linda e maravilhosa!!!!

O vídeo de hoje foi um vídeo muito pedido por vocês e eu resolvi gravar, nele eu (Robs) conto o que eu faço para alisar meu cabelo (antes que pergunte sobre a cor meu cabelo é natural, não pinto!! Já pintei mas atualmente ele está 100% natural).

Bom se vocês quiserem algumas dicas assista o vídeo e aqui embaixo vou postar fotos de passo a passo de como meu cabelo era.

Eu linda e deusa baby de cabelo de cachinho coisa mais linda ❤

Essa sou eu com mais ou menos 8 anos com os meu cabelitcho natural!!

Essa sou eu linda e diva com 10 anos kkkkkk nessa epoca eu tava com a progressiva!! Como meu cabelo nao era mt cheio ainda ele esta quase igual a foto daqui de cima hehe

Essa aqui sou eu com uns 13 anos linda e diva com o meu coleguinha que espero do fundo do coração que ele nao veja que eu to postando isso aqui hahahahhaa Nessa epoca meu cabelo ta suuuuuper enrolado e cheio e natural!! (desculpem pelo efeito mas 13 anos, sabem como é, né?! hahahah)

Nessa epoca aqui eu deveria ter uns 14 anos eu já fazia a Inteligente e tava com algumas mechas loiras… Porém na foto eu não to com meu cabelo só com a Inteligente, eu tava de chapinha também (Bem mal feita por sinal) !! Não achei uma foto dele natural nessa epoca.

Essa sou eu e camila lindas e deusas (ainda bem que o tempo passa) nessa foto eu estava com o meu cabelinho natural sem fazer nenhuma escova, se eu não me engano eu tinha 15 anos nessa época.

Essa sou eu linda e magra (sqn) com 16 anos quando eu voltei a fazer a inteligente regularmente, se eu não me engano meu cabelo estava natural nessa foto (natural eu digo sem chapinha ou escova, apenas com a inteligente)

Essa sou eu com 17 anos quando eu já tinha começado a fazer a London, nessa foto eu tinha feito a London tipo no dia anterior então estava super lisoooo!

E essa sou eu ainda com 17 anos e meus amigos lindos e amados ❤ mas com a London mais natural, um tempo depois de ter feito.

E por ultimo essa sou eu hoje em dia com 19 anos (O tempo ajuda as vezes hehehehe Ufa) E com a nova London e com o cabelo natural (sem chapinha nem secador)

Minhas considerações finais são:

– Não acho que hoje em dia meu cabelo tenha ficado liso por conta dessa nova London, o que eu acho que aconteceu é eu já faço um processo para alisar meu cabelo há muito tempo e por isso cada vez mais ele fica mais liso.
– O que funcionou para mim nem sempre vai funcionar para vocês, estou contando o que deu certo com o MEU cabelo.

Beijos Mil,
Robs

Favoritos do ano – 2013

Oi lindosss !
Mais um ano chegando ao fim, este não deverá ser o último poste do blog do ano porém acredito que este é o ultimo poste meu do ano (é a Robs aqui hehehe) então queria aproveitar o momento para falar algumas coisinhas.
O ano de 2013 para mim foi muito especial, recheado de bons acontecimentos, momentos incríveis na minha vida pessoal mas principalmente foi o ano em que houve o maior crescimento do blog e do canal e mesmo que ainda pequeno já me da muita alegria e vontade cada vez mais de escrever, postar, gravar…
Então queria agradecer vocês pelo carinho e pela moral !!!! E que 2014 venha cheeeeeio de coisa boa pra vocês, pra gente e pro Blog !!!

Bom, para finalizar fizemos um vídeo com os nossos produtinhos favoritos do ano, o vídeo ficou meio longuinho mas está super divertido!
Espero que gostem !


Muitos beijos,
Robs

Comprinhas de Novembro

OiOi!!!!!! Como vocês estão amadas e amados da minha vida??
O vídeo de hoje é um vídeo que eu amo de paixão que é o video de comprinhas do mês!!!!
A Lojinha que eu falo no vídeo e que eu estou apaixonada é a Marie Cherry !! Vale muito conferir, vocês vão babar muito com certeza!!!

Modelador de cachos Estrelas NKS

Oioiiii Meninass …. Tudo bem com vocês?

Há mais ou menos três semanas atrás eu (Robs) postei no instagram uma foto minha cheia de cachinhos e foi uma foto bem curtida e muita gente me perguntou o que eu fiz e como foi um adianto na minha vida esse novo produtinho eu resolvi compartilhar com vocês também já que produto BB (Bom e barato) nunca é demais hehehehe Espero que vocês gostem também !!!!!

575739_10202288308879602_2047271583_n

O produtinho é esse modelador da linha estrelas da NKS …. Se quiser saber um pouco mais sobre ele tem um vídeo logo aqui embaixo que eu falo como usar e a minha opinião sobre ele 😉

image-5
image-6
image-4

Penteados para cabelos – Especial Quintal de casa

Olá lindos e lindas !! Tudo bem com vocês???

Mais um vídeo no ar, mas dessa vez um vídeo muito especial para mim por fiz ele para o blog de uma grande amiga minha, da Belle. Para quem ainda não a conhece a Belle é toda do Quintal de Casa um blog que é a cara dela, ou seja, a coisa mais fofa do mundo!!!! cheio de textinhos lindos e maravilhosos, receitas deliciosas e coisas lindas e fofas que vocês vão se apaixonar com toda certeza do mundo. 

Pois bem ela Ryca e Phyna foi viajar para a Gringa e pediu para eu gravar um vídeo ou fazer um poste especial e eu fiz esse vídeo de cabelo!!!!!!! Para quem quiser conferir o vídeo é só assistir aqui embaixo!!! 

 

Beijos lindas e lindos , 

Robs ❤ 

TAG – Louca por Batom

Oioiiiii gente!!!!!!!!! 

Tudo bem com vocês??? 

Por conta de alguns probleminhas com a internet que nunca coopera quando a gente precisa, hahaha, nosso vídeo que era para ter ido ao ar na terça só conseguiu subir pro youtube hoje (sexta feira, quase sabado) ahhaahha !

Nos desculpem pelo atraso mas não deixem de conferir o vídeo que está engraçadíssimo !!!!!!

 

Mil beijos ❤