De volta !!!!!!!!!

Eu sei, eu sei, eu sei que eu abandonei aqui muito !!!!!! Vou explicar e falar um pouquinho dos motivos aqui!! PS : LEIAM ATÉ O FINAL E ME AJUDEM COM O PRÓXIMO VIDEO !

  • Faculdade :

Pra quem ainda não sabe eu to fazendo publicidade e propaganda na ESPM!! Então vou contar um pouquinho pra vocês de como está sendo essa nova fase na minha vida! Eu to amando!! É muito melhor estudar o que a gente gosta !! O ritmo tá puxado, muitos trabalhos e só tende a piorar.. Então eu to super atolada, já que essa está sendo a primeira vez na vida que estou estudando … hahahahah!

Antes de começar as aulas eu estava super nervosa com medo de não fazer amigos, já que eu estudei a minha vida inteira no mesmo colégio com as mesmas pessoas ( ❤ ), então era algo muito novo para mim ! Mas felizmente foi exatamente ao contrário. O meu trote aconteceu nas minhas duas primeiras semanas de aula! E ele não é nenhum bicho de sete cabeças, pelo contrário é uma época muito legal e divertida e que ajuda muito a fazer amigos!! Levei o trote super na boa, as musiquinhas, as dançinhas e todas as brincadeiras em geral, confesso que só fiquei meio tensa no dia da tinta ! Porque…. bom, eu sou mulher, vivo no salão hidratando o cabelo, tenho muito cuidado com ele , e acho que isso explica o meu nervosismo ! hahaha ! Mas na hora não teve muito o que fazer, foram 8 ovos quebrados no meu cabelo, mais café, mais guarana natural, mais cerveja mais farinha, sem contar com a tinta! eu era uma cesta básica! hahahahaha !!!!! Mas nada que quase 3 horas de banho e muito shampoo e condicionador nao resolvesse!  Além disso tiveram duas choppadas  que foram demais, muita devassa e eu que quase nao gosto de cerveja né ? hahah ! Semana passada teve o churrasco da minha turma que foi muitoooo bom!!!!! Enfim eu to amando a faculdade, as pessoas, os eventos, a minha turma ! hahaha Tá tudo lindo, porém consumindo meu tempo, e esse é um dos motivos pelo qual não tenho vindo aqui!

  • Meu Aniversário:  


No início desse mes, dia 4 para ser mais precisa, foi meu aniversário!!!! SIM !!!!!! FINALMENTE 18 !!!!!!! hahahahahah ! Foi incrível , passei a virada com 3 amigas ( Manu, Fe Lac e Fe Tuff)  em um festival que  a Fe Tuff arrumou camarote pra gente ! E no festival tinha nada mais nada menos que Skank, Paralamas e D2 ! SIM !!!!!!!!!!! D-2 !!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tinha como comemorar  a virada em maior estilo hehehe ! E no dia mesmo, que foi em um domingo, eu fiz um churrasco aqui no play do meu prédio! Chamei uns 50 amigos e minha família daqui do Rio! Eu adorei, me diverti muito e tava cercada por pessoas que amo! ❤

Porém, junto com toda essa felicidade de aniversário sempre vem o inferno astral ! E comigo não poderia ser diferente ! hahahahaha !!!!! Mas nada que eu nao superasse ! E agora já tá tudo normal e bem novamente !!!

Bom, já estou criando uma rotina e oficialmente estou de volta !!!! Mas queria uma ajudinha de vocês , estou pensando em fazer um vídeo, mas não sei um bom tema, e ninguem melhor que voces pra me ajudarem nisso! Eai, sobre o que vocês querem que seja o proximo video ? Podem mandar por aqui nos comentários ou pelo meu formspring  ! 

E é isso gente ❤

Beijo!

Anúncios

Video : Top10 de esmaltes favoritos

Oiiiiii gente! Fazia um tempinho que eu nao postava nenhum video, né ?

Então, eu fiz esse mostrando os meus esmaltes favoritos, e como voces sabem, os esmaltes são a minha paixão, e nao foi nada facil escolher 10 pq eu gosto mttt de todos !

Os esmaltes que eu falo no video são :

1-  365 da HITS coleção Glitter forte

2- Hera da Big Universo da coleção metalico

3- Preto Fosco da Risque

4- Black Metal da Arezzo

5- 23 da Bourjois da coleção 10 jours days

6- 680 da Revlon

7- Last chance 948 da sinfulColors

8- Dream on 113 da SinfulColors

9- Acqua da Big Universo da coleção primavera verão

10- Marisa da Impala coleção impala gloss

10.1- Hidra Big universo coleção metalico

10.2 -Urano da Big Universo da coleção Tendencias

 

Itatiaia

Bom gente , eu sei que to fazendo milhoes de postes pessoais mas juro que em breve volto a postar videos de makes , e coisa relacionadas a moda. Se voce me segue no twitter ou no formspring sabe que eu fiz uma viagem no fim de semana passado pra itatiaia com vários amigos meus, e se vc nao me segue está sabendo agora hahah! Nos fomos num sabado por volta das tres da tarde, chegamos mais ou menos uma seis . Jantamos, nos arrumamos e fizemos um amigo oculto aonde quando vc ganhava um presente vc tinha que beber TEQUILA ❤ depois disso emendamos em uma festa com muita cerveja hehehe E foi lindo !!!!!!!!!! No dia seguinte estavamos quase todos virados ou semi virados e sem perder tempo já começou o churrasco que estava muito bom por sinal! hehe ! tava suuuuuuper sol … Depois eu fiz uma trilha que era tipo 15 minutos embaixo do sol e 15 minutos de mata fechada, ok ! nada demais né ? é pq vcs nao me conhecem , tenho pavor de aranha e ODEIO sol ! ahahahahhaha, mas foi super tranquilo e valeu super a pena ! chegamos em uma cachoeira LINDA !  Depois ficamos um tempinho lá e voltamos pro Rio! 😦 Super rapidinha a viagem mas foi LINDA e eu amei ficar um fim de semana todinho colada nos meus amigos !  hehehe 🙂

a gente no onibus na ida (:

Eu bruna e bruno no quarto aquecendo pra festa ! ahaha

Eu e João na vibe maxima haha

Durante o Churrasco

Ida pra cachoeira 🙂

A classica foto de todo mundo antes de voltar pra casa 🙂

Ah que maravilha ver ….

EU E MINHA TRIBOÔ  .

Foi lindo demais !!!! Show de lançamento da turnê Alegria compartilhada , no Circo Voador aqui no Rio de Janeiro no dia 23/06 ! (To um poquinho atrasada , mas como eu nao levei a minha maquina, estava esperando as fotos saírem no flickr oficial hehe)

.

“Palestra vai ! Workshop !”

Shoes <3

Estava vendo meu armário de sapatos hoje e descobri vários sapatos lindos que eu quase nunca uso ou até sapatos que eu nunca usei pelo simples fato de que eu nao lembro que eu os tenho !!!!!!!!!!!

Um deles inclusive eu fiz até um poste aqui no blog quando eu o comprei. (o preto do lado esquerdo da montagem) …….

Tenho que arrumar um jeito que meus sapatos fiquem todos a vista e não entulhados dentro de um armário, pra ve se assim eu consigo usar todos ! ahahahha ( e olha que não são muitos!!)

Bom e inspirada nesse acontecimento feliz (foi como se eu tivesse comprado sapatos novos!!!!!!! ahahah ) resolvi postar aqui algumas fotos que eu achei no Weheartit de sapatos que eu gostaria MUITO de ter no meu escuro e apertado armário de sapatos, e que eu ia colocar bem na frente pra nunca esquece-los !!!!! hehehehehe 😉

 

 

Dia dos Namorados

Tava dando uma olhada no LookBook, e  como o dia dos namorados ta aí… e eu não tenho um namorado,  não custa nada sonhar um pouco com um principe encantado né ? ahahahaha…

Bom, para começar…

Andi, 17 year old , From germany .

Sebastian, 18 year old, from Paris

Adam, 18 year old, from CA

E para finalizar, meu queridinho de sempre Bobby :):):):):)

Bobby, 25 year old, From NY