Come on Lil Wayne…….

Anúncios

Ah que maravilha ver ….

EU E MINHA TRIBOÔ  .

Foi lindo demais !!!! Show de lançamento da turnê Alegria compartilhada , no Circo Voador aqui no Rio de Janeiro no dia 23/06 ! (To um poquinho atrasada , mas como eu nao levei a minha maquina, estava esperando as fotos saírem no flickr oficial hehe)

.

“Palestra vai ! Workshop !”

Cor pra vida…. ou não…

Mil desculpas por ter ficado esse tempo todo sem postar nada aqui….  Pelo menos, nada muito novo aconteceu enquanto fiquei sem postar… O 3OH3! lançou esse clipe….. hehe!

A música é legal, mas…. ela fica na cabeça por horas ahahaha! O clipe em si, eu gostei, mas so um pequeno detalhe, eu fiquei com muita dor de cabeça!! ahahahah! Mas mesmo assim vale a pena dar uma olhada……. ahahha!!

Deluxe

Para quem não conhece  Banda Deluxe é a banda daqui do Rio de Janeiro aqui tem o link para baixar algumas musicas . Não é porque são meus amigos não, mas a banda é realmente mt legal !! E dia 16 de abril vai rola um show deles com outras bandas no audio rebel, em botafogo! O ingresso tá super barato (só 10 reais ) então não tem desculpa! dia 16 no Audio Rebel !!!

@sigadeluxe

ps : E meninas, os integrantes são mt gatinhos!!!! ahahha !

ps2 : Meninos, a vocalista é uma mulher !