Será que pega ?

A unha estilo Stiletto, ou levado ao pé da letram a unha afiada parece ser a ultima tendencia nas maos das grandes cantoras da musica pop da gringa como Lady Gaga, Rihanna, Beyonce e Katy Perry …
Já aqui no Brasil esse estilo de unha ainda não colou,mas eu acho que o uso sem exagero tem tudo pra da certo e virar tendencia aqui também !
 
 
 
 
 
 
Obviamente que em algumas fotos as unhas estão extremamente exageradas ….. mas o que vc esperaria das unhas da Lady gaga ou da Rihanna ? Hahahahaha .. Mas foi o que eu disse sem exagero , como na ultima foto por exemplo, eu acho super usavel e bonito!!!!!! 
 
 
Eaí, sera que essa moda pega ??? Estou torcendo pra que sim !!!!!!!!
Anúncios

Video : Top10 de esmaltes favoritos

Oiiiiii gente! Fazia um tempinho que eu nao postava nenhum video, né ?

Então, eu fiz esse mostrando os meus esmaltes favoritos, e como voces sabem, os esmaltes são a minha paixão, e nao foi nada facil escolher 10 pq eu gosto mttt de todos !

Os esmaltes que eu falo no video são :

1-  365 da HITS coleção Glitter forte

2- Hera da Big Universo da coleção metalico

3- Preto Fosco da Risque

4- Black Metal da Arezzo

5- 23 da Bourjois da coleção 10 jours days

6- 680 da Revlon

7- Last chance 948 da sinfulColors

8- Dream on 113 da SinfulColors

9- Acqua da Big Universo da coleção primavera verão

10- Marisa da Impala coleção impala gloss

10.1- Hidra Big universo coleção metalico

10.2 -Urano da Big Universo da coleção Tendencias

 

Esmaltes Craquelados e Flocados

Eu já queria fazer um poste sobre esses dois esmaltes ha um tempinho, mas quis esperar comprar e testar os esmaltes pra pode falar deles direitinho….

Primeiro vou falar do esmalte craquelado !  Eu vi em 4 cores da Big Universo ( ❤ ) O preto, o branco , o vermelho e o transparente … comprei o preto e testei , deu super certo… primeiro voce pinta com uma cor, ESPERA SECAR (se nao , nao da certo),e passa uma camada do craquelado , ele vai quebrar e o esmalte de baixo vai aparecer … dps que secar voce passa mais uma mao !! Ele é fosco, ai é só passar um extra brilho !!!

Eu andei dando uma pesquisada e o branco e o vermelho funcionam super bem também, falaram que o branco é até melhor que o preto … agora o transparente não é que nao funcione , mas o legal é o contraste de cores , que acaba nao acontecendo !!!

Algumas fotos dos efeitos (Essas fotos eu achei no we(L)it , entao nao faço ideia de qual seja a marca / cores dos esmaltes .. mas o efeito é bem parecido )

Bom .. Agora eu vou falar dos esmaltes flocados … eu comprei 2 da big universo, o Raio alfa ( que puxa pro laranja, verde ) e o raio gama (que é azul)… Da big universo existem 4 tipos diferente …

Esse esmalte é como se fosse uma base com uns pedaços “grandes” de glitter neon! dá um efeito MUITO bonito !

Eu testei os dois com um esmalte preto embaixo .. que eu acho que aparece mais .. mas você pode passar com qualquer um ! Você pinta a unha com o esmalte que vai ficar embaixo , ESPERA SECA (hehe) e depois passa uma camada do flocado.. Eu na verdade passei duas camadas , mas ai tanto faz !!

os esmales da big universo são esses aqui:

E esse são os efeitos :

Os meus são o segundo de cima e o primeiro de baixo (:

Babado

Deborah Lippmann é conhecida como a manicure das famosas e ela tem uma linha de esmaltes INCRÍVEIS que leva o seu nome. Eu tava super surtando atras desses esmaltes lindos que vivem nas mãos de  celebridades como Lady gaga e Fergie . Mas não achava nunca pra vender aqui no Brasil …  Porém esses dias recebi a incrivel notícia de que  o site kiss and makeup começou a vender !!!!!! Bom, os preços variam entre 16 e 18 doláres, que equivale (mais ou menos entre 25 e 28 reais) . 

 

 

Incriveis né ??

Vicio (l)

Gente suurreaaaaaaaal!!
Só faltava isso, esmaltes que mudam de cor de acordo com o seu humor (eu acho que  na verdade não é bem de acordo com o humor, é sim acordo com a temperatura corporal) Quem tá lançando isso é a marca gringa Claire’s.

Achei essas fotos de umas blogueiras gringas !!ela usa o esmalte verde e compara ele no banho frio no banho quente! Surreal! Babei! ahahaha!

Banho Frio
Banho Quente
Banho Morno

 

 Eu que já nem amo esmaltes surtei!

Aqui no Brasil não tem nem previsão, mas quem for pra gringa pode trazer para mim 🙂

Vício

Fluors e Spirit

Finalmente achei a linha fluor da impala!!  Eu passei o Fluors , minha irmã  o Spirit, e a Gio o Tech ! ( não tá na montagem hehe) Eu comprei 3 dos cinco, comprei o Fluors, o Spirit e o shock !! Eles sao BEEEM chamativos do jeito que eu gosto, mas eles são opacos, até demais, e sem um extrabrilho parece que voce tava na aula sem nada para fazer e passou marca texto! ahahaha

Vicio

(ignorem o fato das imagens estarem pessimas, eu tentei hehe)

Bom, para começar oficialmente esse Blog, resolvi falar de um assunto que eu amo, Esmaltes! Esses cinco são os meus xodós, são da impala, que pra mim é a melhor marca, mas tem um problema, pelo menos para mim, não é uma marca facil de achar, normalmente em farmacias vendem aquelas cores basicas, para achar essas eu tive que dá uma boa procurada!! As cores em ordens são :

Amor : Vermelhor perolado, é de boa qualidade, duas mãos são o suficiente!   

 Penélope  : é um verde “escuro” com brilho, é bem vivo e chamativo !

Azul perolado : é um azul clarinho e perolado como o nome diz ahahah, ele é bom, mas com o tempo ele desbota e fica um roxinho claro!

Marisa : Um azul bem vivo, chmativo e brilhante! recomendo muito, ele fica lindo na unha

Cleopatra : É meio rosa, meio vermelho, é brilhante e tbm fica lindo na unha!!