Alô Alô, quem é vivo sempre aparece e cá estou eu dando as caras novamente. Nessas semananinhas que estive ausente MUITAS coisas aconteceram e viraram minha vida de cabeça para baixo. E hoje eu vim aqui, contar para vocês, uma dessas novidades!

EU GANHEI UM CACHORRINHO❤

Quem me conhece sabe que SEMPRE fui apaixonada por animais e sempre quis ter um cachorro, mas essa idéia nunca foi bem aceita aqui em casa. E finalmente, depois de quase 20 anos de espera, Tobias chegou e todo mundo já está transbordando amor por ele❤ Até mesmo meu pai, que sempre foi super contra eu ter um cachorro, hoje em dia não resiste ao meu gordinho mais simpático do mundo!!

Captura de Tela 2016-03-30 às 23.49.21.png

O Tobias é um Bulldog Frances de 2 meses e meio, muito agitado, carinhoso e inteligente pra caralho. Adora um colo e faz festa para qualquer um que para do lado dele. E eu nem preciso falar o quanto ele é fofo né?! Olha essa carinha meu deus do céu!!

 

Captura de Tela 2016-03-30 às 23.57.59.png

E é claro que Tobias já tem um perfil no instagram aonde ele (sim, ele! Claro que não sou eu que posto) conta um pouco do seu dia-a-dia e de suas aventuras. Segue lá que ele mandou avisar que vai encher o feed de vocês com muuuuuita fofura! @TobiasOCao

Captura de Tela 2016-03-31 às 00.04.19.png

Essa semana, liberamos lá no canal um vídeo aonde eu conto um pouco da minha luta para conseguir um cachorro e apresento o Tobinha (sim, ele já tem milhões de apelidos) em vídeo para vocês. Dá uma olhada!

 

Beijos e lambidas❤

Deixe uma resposta

