HELLO GALERA! Neste fim de semana vai rolar o Lollapalooza e pela primeira vez euzinha estarei presente. Confesso que sou tão desligada que só hoje, quando fui arrumar a mala, me liguei que não tinha idéia de qual look eu ia usar. É sempre chato pensar em roupa para festival porque o conforto precisa falar mais alto, né?! Revirei meu guarda roupas I-N-T-E-I-R-O e montei 5 possíveis opções de looks que eu amei. Infelizmente não dá para usar todos eles, afinal são só dois dias de eventos. E como boa pisciana que sou, é óbvio que eu fiquei completamente perdida e não consegui escolher.

Então tive a brilhante idéia de fazer um post e um vídeo sobre o assunto, para servir de dica para quem estar perdidinho e para vocês me ajudarem a escolher dois looks para eu arrasar no Lolla!

Então se liga no vídeo!

 

LOOK 1

LOOK1

A estampa desta calça (dá para ver melhor no vídeo) é maravilhosa e eu estou completamente apaixonada e além disso, esse tipo de calça estilo pantalona deixa qualquer look mais glamuroso. Escolhi uma regatinha preta bem levinha para não comprometer o look e porque preto é preto, né gente?!❤
E escolhi para dar um toque a mais, um chapeu preto básico. Além de achar estiloso, escolhi por motivos de: tenho ele há meses e nunva tive oportunidade de usar!

 

LOOK 2

LOOK2

Confesso que o look 2 já é um dos meus queridinhos. Além de ter amado a combinação do vestidinho caramelo de camurça com o casaquinho assimétrico mesclado, é um look super confortável e adequado para dias quentes (o casaquinho é suuuper leve e opcional) e para dias mais friozinhos também. E escolhi meu óculos muso para deixar o look um pouco mais sofisticado!

LOOK 3

LOOK3

O look 3 foi o look mais “”basiquinho””. O Short/saia preto curinga e salvador de todas as horas ficou incrível com essa blusinha de franja de camurça meio caramelo queimado ( já deu para notar que eu to A-M-A-N-D-O veludo e tons de caramelo, né?!) .

LOOK 4

LOOK4

Quando montei o look 4 eu tenho que admitir que não dei nada por ele, mas quando vesti me senti a gótica suave mais estilo tumblr do mundo! Os detalhes em dourado da batinha deram um toque suuuper especial, fazendo com o que o look não fosse apenas um pretinho básico.

LOOK 5

LOOK5

Esse kimono foi um grande achado no armário de mamãe. Na mesma hora que vi, roubei! A calça quase cropped é uma das peças mais curingas do meu armário. Não tem como fazer look ruim com ela. Como o Kimono já é suuuper estampado, optei por um cropped bem básico e eu achei que ficou perfeito.

 

E aí gente?! Ajuda euuuu! Qual vocês mais gostaram? Não esquece de conferir no meu instagram @robsmenezes qual look eu escolhi, vou postar tudo lá para vocês!

Um comentário em “

Deixe uma resposta

