Daily Planner Review

Quem aí também está pirando nessa febre do Daily Planner? Para quem, assim como eu, tem bastante dificuldade em se organizar e planejar essa espécie de agenda (só que muito mais completa) parece ser a solução.

12809881_10208869804012867_985553550_o.jpg

Conheci outro dia a Catavento, uma marca de cadernos artesanais e personalizados, e resolvi encomendar o tal Daily Planner. Tirando a dificuldade em escolher uma só estampa para a minha capa (Sério gente! Uma mais linda que a outra. Foi dificil me decidir) tudo ocorreu da melhor forma possível. Entrega super rápida, ótimo atendimento e comunicação e a melhor parte: Preço muito justo! <3 é disso que o povo gosta

12788368_10208869804292874_818239358_o cópia

Eu fiz um review bem completinho sobre o meu daily planner lá no youtube, dá uma olhadinha!

 

Deixe uma resposta

