WISHLIST DE ANIVERSÁRIO <3

Daqui a 3 dias euzinha completo mais um ano de vida!! Vou fazer 22 anos e gente, SOCORRO! Parece que foi ontem que eu tava fazendo 15! Mas voltando ao assunto, eu sou uma daquelas pessoas que AMA fazer aniversário! Conto os dias e os minutos, adoro receber ligações e não preciso nem falar que fico louca com os posts dos amigos me desejando parabens, né?

Mas se tem uma coisa que eu não sei lidar, é com pessoas perguntando o que eu quero ganhar de presente. Gente, eu não consigo escolher nem o que eu quero almoçar amanhã, quem dirá escolher algo que eu queira de presente. São tantas opções que eu fico completamente perdida!

Então, esse ano resolvi fazer um post com a minha WishList de aniversário (Não custa nada sonhar,né?) . Mãe, pai, irmã, namorado, tios e tias podem agradecer que agora está tudo mais fácil. Separei três listas com muitas opções que produtos que estou desejando muito no momento.

wishlist3.jpg

1- Bulldog Frances: Acho que eu peço um cachorro de presente desde o meu primeiro aniversário. E como diz o ditado “Quem acredita sempre alcança” estou eu aqui, mais um ano, tentando ganhar um cachorrinho ( #LiberaPapi )

2 – Enfeite de abacaxi: Como eu já falei lá no canal, meu quarto está em um processo de mudanças e esse abacaxi dourado já tem até um lugarzinho especial para ele❤

3- Funko Pequena Sereia: Eu não sou a louca dos funkos mas quando eu vi essa pequena sereia, eu surtei. PRECISO!

4- Livro de Receitas Dani Noce: O ICKFD é um dos canais que eu mais acompanho no youtube. Amo fazer todas as receitas (isso explica esses meus novos 10kg) e estou louca por esse livro. (Se alguém me der de presente, juro que faço um bolo especial para a pessoa hehe)

5- Instax: Ultimamente eu estou pirando nessas câmeras estilo polaroid, sabe? Além de ser um sonho de criança, ter uma câmera que a foto saia na hora, elas são super fofas❤

6 – Livro Dia de Bauté: Eu estou de olho nesse livro há bastante tempo. É da Vic Ceridono gente! Preciso falar mais alguma coisa?

7- Canetas Stabilo: Estou numa fase super organizada e amando (ainda mais) tudo o que é de papelaria. Canetas Stabilos ou qualquer caneta colorida é uma boa pedida😉

8 – Copo fofo: É fofo e me obriga a beber água durante o dia, preciso dizer mais alguma coisa?

 

wishlist1

 

1- Studio Fisnish da Mac: Só porque é o melhor corretivo que eu já testei e o meu acabou😦

2- Naked Smoky: As paletas de sombra da Urban Decay são maravilhosas. Super pigmentadas, com cores incríveis e práticas, para quem assim como eu, trabalha com maquiagem ! A Naked Smoky é o último lançamento e a única que eu ainda não tenho.

3- Calvin Klein Beauty: Esse é um dos melhores perfumes que eu já tive, o meu acabou e eu amaria ter esse cheiro de novo😉

4- Sugar Bomb: Depois de quase cinco anos, o meu blush preferido da vida acabou😦 Se você nunca usou o sugar bomb da Benefit, não se faça de louca e vá testar porque ele é simplesmente maravilhoso.

5- Kit Pincel: A Beauty Box lançou há algum tempinho uma coleção de pincéis maravilhosos e eu PRECISO deles urgentemente hahaha

6- Iluminador Soft and Gentle: Acho que esse é um dos iluminadores mais famosos no mundo da maquiagem, nunca tive a oportunidade de testar mas já ouvi tanta gente falando bem que ele não podia faltar aqui na minha wishlits.

7- Color Tattoo Pomegranate Punk: A linha de sombras color tattoo da Maybelline é uma das minhas favoritas, além do preço bom a qualidade é maravilhosa. E já pensando no inverso, eu preciso dessa cor maravilhosa!!

8- Cílios Postiços: Quer deixar alguém que trabalhe com maquiagem feliz? Dá cílios postiços de presente, não tem erro!

wishlist2

Essa é aquela wishlist “não custa nada sonhar”

1- Canon T5i: Uma câmera bem completinha, de ótima qualidade e que me ajudaria bastante para gravar meus vídeos.

2- Ring Flash: Eu preciso urgentemente melhorar a minha iluminação dos vídeos, e esse ring flash é uma ótima opção.

3- SoftBox: Uma segunda opção para quem quiser me ajudar com a iluminação e tal. hahaha

4- Iphone 6: Além de ter uma câmera melhor do que o meu atual (5C), seria super útil pois o meu velhinho está com os dias contados.

5- Lente 50mm: Não custa nada sonhar alto, certo? Já namoro esse lente há anos, ela é maravilhosa e deixaria minhas fotos de look maravilhosas❤

Beijo grande,

Robs

 

Deixe uma resposta

