WE ARE BACK

 

Oii!

Depois anos sem dar a cara pelo blog, nós estamos aqui para um comunicado importantíssimo!! Mas antes de contar um pouco do novidade para vocês, vou me apresentar e apresentar um pouquinho do blog, para quem for novo por aqui não ficar perdido!



 

Eu sou a Robs, sou dona e criadora do DirtyGlamour que começou como um blog aonde eu postava algumas tendências e dicas que achava válido compartilhar com outras pessoas. Paralelo a isto, mergulhei no universo do Youtube – isso em 2010 quando não era nem um pouco comum conhecer alguém que fazia vídeos na internet. Eu sempre gostei mais de falar do que escrever, então aos poucos fui deixando o blog de lado e me dedicando cada vez mais a minha mais nova paixão: gravar vídeos. Em 2012 entrei na faculdade e minha vida virou de cabeça para baixo, todo meu tempo livre foi embora e eu já não conseguia mais atualizar o youtube e o blog sozinha. No meio de toda essa bagunça uma grande amiga minha veio conversar comigo que estava com idéia de começar um blog e queria algumas dicas. Isso deu um estalo na minha cabeça e convidei ela para fazer parte do DirtyGlamour.

Então o DG chegou a formação que a maioria de vocês já conhece: Robs, Cams e muito amor❤

No inicio, atualizávamos o blog com a mesma frequência que o canal mas com o tempo optamos por continuar apenas no Youtube. Durante quase dois anos deixamos o blog A-B-A-N-D-O-N-A-D-O, coitado :(

~ E agora vem a parte da novidade❤ ~

Acho que deve ter um mês, mais ou menos, que eu venho sentindo uma vontade LOUCA muito L-O-U-C-A de voltar a escrever e atualizar o blog. Para isso, estudei bastante algumas formas de trazer novos conteúdos para o DG.

Então, para felicidade geral, anuncio que ESTAMOS DE VOLTA!! Com muito conteúdo, novas formas de interação, novos temas e muitas (muitas mesmo) novidades.

weareback

E eu não preciso nem dizer que a melhor forma de descobrir tudo o que estar por vir é ficar ligado aqui no blog que aos poucos vamos contando para vocês!

 

Beijo grande,

Robs

Deixe uma resposta

