O que eu faço no meu cabelo

Oiii gente linda e maravilhosa!!!!

O vídeo de hoje foi um vídeo muito pedido por vocês e eu resolvi gravar, nele eu (Robs) conto o que eu faço para alisar meu cabelo (antes que pergunte sobre a cor meu cabelo é natural, não pinto!! Já pintei mas atualmente ele está 100% natural).

Bom se vocês quiserem algumas dicas assista o vídeo e aqui embaixo vou postar fotos de passo a passo de como meu cabelo era.

Eu linda e deusa baby de cabelo de cachinho coisa mais linda❤

Essa sou eu com mais ou menos 8 anos com os meu cabelitcho natural!!

Essa sou eu linda e diva com 10 anos kkkkkk nessa epoca eu tava com a progressiva!! Como meu cabelo nao era mt cheio ainda ele esta quase igual a foto daqui de cima hehe

Essa aqui sou eu com uns 13 anos linda e diva com o meu coleguinha que espero do fundo do coração que ele nao veja que eu to postando isso aqui hahahahhaa Nessa epoca meu cabelo ta suuuuuper enrolado e cheio e natural!! (desculpem pelo efeito mas 13 anos, sabem como é, né?! hahahah)

Nessa epoca aqui eu deveria ter uns 14 anos eu já fazia a Inteligente e tava com algumas mechas loiras… Porém na foto eu não to com meu cabelo só com a Inteligente, eu tava de chapinha também (Bem mal feita por sinal) !! Não achei uma foto dele natural nessa epoca.

Essa sou eu e camila lindas e deusas (ainda bem que o tempo passa) nessa foto eu estava com o meu cabelinho natural sem fazer nenhuma escova, se eu não me engano eu tinha 15 anos nessa época.

Essa sou eu linda e magra (sqn) com 16 anos quando eu voltei a fazer a inteligente regularmente, se eu não me engano meu cabelo estava natural nessa foto (natural eu digo sem chapinha ou escova, apenas com a inteligente)

Essa sou eu com 17 anos quando eu já tinha começado a fazer a London, nessa foto eu tinha feito a London tipo no dia anterior então estava super lisoooo!

E essa sou eu ainda com 17 anos e meus amigos lindos e amados❤ mas com a London mais natural, um tempo depois de ter feito.

E por ultimo essa sou eu hoje em dia com 19 anos (O tempo ajuda as vezes hehehehe Ufa) E com a nova London e com o cabelo natural (sem chapinha nem secador)

Minhas considerações finais são:

– Não acho que hoje em dia meu cabelo tenha ficado liso por conta dessa nova London, o que eu acho que aconteceu é eu já faço um processo para alisar meu cabelo há muito tempo e por isso cada vez mais ele fica mais liso.
– O que funcionou para mim nem sempre vai funcionar para vocês, estou contando o que deu certo com o MEU cabelo.

Beijos Mil,
Robs

Deixe uma resposta

