Musa do Boteco

Heyyy gente, aqui é a Robs e hoje eu queria falar de algo que não tem ligação direta com o blog nem com o canal mas que está relacionado comigo e eu achei legal compartilhar com vocês.
Bom tem uns 3 meses ou menos (nao tenho noção de tempo) eu fui convidada pela Camaleão Produções para participar de um projeto deles e é claro que eu topei já que eu nem gosto de aparecer né?! ahahahahaha
E hoje esse projeto saiu do papel e foi pro ar, na verdade foi pro youtube e eu quero explicar um pouquinho dele.
Eu junto com a Batina maluca a cada episódio vamos provar e dar nota para pratos de botecos do Rio de Janeiro…. E se você pensou em ovo colorido fique sabendo que isso não é NADA perto do que a gente comeu.

Então se você se diverte com o sofrimento alheio segue aqui embaixo o Teaser do programa que na verdaaaaade mesmo tem a estréia do primeiro episódio nessa segunda dia 13/1/2013!

Espero que se divirtam😉

Deixe uma resposta

