Make simples e glamourosa para o Ano Novo!

Oi gente, tudo bem?

Espero que tenham tido um ótimo Natal e que agora venha o Ano Novo!

Especialmente para data de hoje, venho com uma maquiagem prata, azul e com glitter para animar os preparativos de vocês!
Fiz um tutorial por foto mostrando o passo a passo.
Me digam se gostam desse formato de tutorial que nós podemos fazer além dos vídeos!

Imagem

1° passo, após o primer para olhos (ou corretivo), aplicar uma sombra prata em toda pálpebra móvel e cantinho interno. A sombra que eu usei é de um duo da Avon (prata e azul).

2° passo, marcar o côncavo e o cantinho externo do olho, fazendo o formato que vocês preferirem. Usei uma sombra azul com um fundo arroxeado da paleta de 88 cores da Jasmine.

Imagem

3° passo, com um pincel fofinho, esfume a sombra azul. Depois de esfumar beeeem, aplique abaixo da linha d’água na parte externa a sombra azul e na interna a sombra prata.

4° passo. aplique um fixador de glitter (pode ser o mesmo primer que usou no começo da maquiagem). Se não tiver nenhum dos dois, pode aplicar um pouco de gloss transparente que funciona! Depois aplique um glitter de sua preferência em cima da sombra prata. Eu usei o glitter branco – furta cor da Yes.

Imagem

5° passo, faça um delineado da sua preferência! Eu escolhi o delineado de gatinho que é o meu preferido. Usei o delineador líquido da Make B.

6° e último passo, finalize a make com muita máscara para cílios e lápis preto na linha d’água!

Imagem

E esse é o resultado final da make! Como vocês viram ela é super simples de fazer mas ao mesmo tempo fica bem glamourosa!

Obs: Me desculpem por não ter colocado foto do meu rosto inteiro com a make! Resolvi ir a praia depois de um ano sem ir e o resultado foi um bronzeado ultra mega power camarão! hahaha Meu rosto está muito queimado então eu estou evitando passar maquiagem na minha pele. Espero que entendam!! 

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado do post e sintam-se a vontade para comentar!
Espero que tenham um Ano Novo maravilhoso!

Muitos beijos, Camila😀

Deixe uma resposta

