Modelador de cachos Estrelas NKS

Oioiiii Meninass …. Tudo bem com vocês?

Há mais ou menos três semanas atrás eu (Robs) postei no instagram uma foto minha cheia de cachinhos e foi uma foto bem curtida e muita gente me perguntou o que eu fiz e como foi um adianto na minha vida esse novo produtinho eu resolvi compartilhar com vocês também já que produto BB (Bom e barato) nunca é demais hehehehe Espero que vocês gostem também !!!!!

575739_10202288308879602_2047271583_n

O produtinho é esse modelador da linha estrelas da NKS …. Se quiser saber um pouco mais sobre ele tem um vídeo logo aqui embaixo que eu falo como usar e a minha opinião sobre ele😉

image-5
image-6
image-4

Deixe uma resposta

