No Youtube: Minha saga ruiva (Camila)

Oi gente!

Finalmente fiz o vídeo que muitas meninas me pediram! (http://www.youtube.com/watch?v=Nplbb2oJJDQ)

Aqui vou deixar as fotos da minha saga🙂
Já vou pedindo desculpa pelas fotos rs. Como eu disse no vídeo, eu não pintava o cabelo e tirava uma foto do resultado, então peguei aleatórias, mas da pra ver direitinho!

Imagem
Meu cabelo estava assim antes de começar a saga. Desbotado do preto.

Imagem
Primeira tentativa: Alta moda loiro médio + Caramelo, pós escova marroquina.

Imagem
Casting Creme Gloss cor Granada.

Imagem
Alfaparf 8.6

Imagem
8.6 desbotada 1 mês depois.

Imagem
Koleston cor Chocolate 67. (Quando desisti do ruivo e voltei pro castanho)

Imagem
Koleston 7744 Vermelho intenso.

Imagem
Koleston 7744 Vermelho intenso pós escova Salvatore. (Desbotou muuuuuuuito!)

Imagem
Kostume Kolor 7.44

Imagem
Alfaparf 8.4 (Primeira foto em lugar fechado, segunda no sol.)

Imagem
Alfaparf 8.4 + Yellow 9.3 (Foto em lugar fechado. A foto está com um pouco de efeito mas a cor estava nessa intensidade porém mais clara.)

E é isso gente! Espero que tenham gostado e que eu possa ajuda-las com suas sagas!
Qualquer dúvida deixa nos comentários ou no meu ask! (http://ask.fm/camsmilome)

Beijos, Cams🙂

2 comentários em “No Youtube: Minha saga ruiva (Camila)

Deixe uma resposta

