Resenha paleta Poetica da Kat Von D

 Oi Meninas! Tudo bem com vocês? 

O poste de hoje é a resenha de um produtinho que eu estou apaixonada e de uma marca que não é tão conhecida!!! A Paleta POETICA da marca da Kat Von D …

Acho que como a maioria de vocês eu não conhecia ainda os produtos da marca dela, e por quase que idolatra-la sempre quis testar.. Aqui no Brasil eu acho que só vende da Sephora ou em sites de comprinhas mas eu não conheço nenhum para recomendar. 

Eu comprei a minha na Sephora de Montreal e se eu não me engano eu paguei cerca de 45 doláres nela (mais ou menos R$90,00)… 

 

Bom vamos a resenha ..

Primeira coisa que eu notei é que a embalagem é linda demaaaaaais !!!!!!!! 

Imagem 

 A primeira vez que eu usei a peleta eu não passei prime nem nada e eu achei ela pigmentada mas não fui muita fã da fixação delas não… ƒiquei até bem chateada .. Resolvi dar uma segunda chance pra elas mas com primer dessa vez e todos os problemas foram resolvidos!! Elas ficaram lindas e pigmentadas no olho (Não vou por a minha foto com a make aqui por motivos de que fiz a make e fui pra uma festa que era meio open bar .. acho que isso já explica muito… mas o importante é que eu cheguei em casa de manha e com a maquiagem linda e maravilhosa no olho) …

A minha cor favorita é a Forgiveness , ela é essa branquinha aqui do lado da marrom… Ela é atualmente a minha sombra iluminadora favorita!! Ela é linda e maravilhosa e funciona muito bem !!!

Imagem

 A Paleta vem com 8 sombras e um lápis… Nomes das cores : Forgiveness, Sand Timer, Chandler , Tijuana, Wonderland , Shiba , Babe , Yon alone. E o lápis é o puro amor. Imagem

(foto com as sombras na pele com Luz amarela) Imagem

(fotos das sombras na pele sem Flash na luz branca) 

 

Imagem

(Foto das sombras na pele com flash na luz branca)

Sobre o lápis eu não tirei foto e nem comentei nada porque eu simplesmente ainda nao usei ele de verdade, só usei para testar e aparentemente ele está aprovado, parece ser bem pigmentado e macio . 

 

Conclusões finais : Meninas se tiverem oportunidade não deixem de comprar a paleta além das cores serem incríveis com um primer (eu uso uma replica da Urban Decay) a make fica maravilhosaaa! Elas tem muito brilho e eu estou apaixonada❤

 

 

Se alguém tiver mais alguma duvida só deixar aqui nos comentários…. 

Beijos Meninas!! 

 

 

Robs

Um comentário em “Resenha paleta Poetica da Kat Von D

  1. Eu já tive 2 produtinhos da Kat em 2009… rimel colorido (adorava a cor que ficava, era sensacional!) e uma sombra duo: azul royal + bege com muuuito glitter! Fica maravilhosa com uma base (seja primer ou lapis de olho).. pq realmente, se for pura na pele nem pega muito! Mas adoro as tonalidades vivas :PP

Deixe uma resposta

