Comprinhas do Canada

Oiiiiii gente !!! Tudo bem com vocês???

Então, se vocês me acompanham no instagram (Robs aqui), já devem estar sabendo que eu estava pelo Canada, para ser mais precisa estava em Montreal! Passei cerca de 45 dias lá estudando e passeando muito .. Foi maravilhoso e estou chatiadissima por estar de volta .. hahahaha !

E como é de se esperar eu fiz bastantes comprinhas …. Então, como eu sei que vocês gostam eu gravei o meu Primeiro video de comprinhas!!!!! Ele está meio logo e para nao ficar mais longo ainda eu só mostrei maquiagens e acessorios, que na verdade eu acabei so mostrando os oculos que eu comprei. 

Vamos parar de enrolar e vamos logo pro video !!! 

Espero que vocês gostem !!!!! 

Deixe uma resposta

