Comprinhas na Uruguaiana :)

Oi gente!!!

Semana passada passei na uruguaiana que é tipo uma 25 de março só que do Rio de Janeiro haha.
Eu confesso que acho muito confuso andar por lá, então fui na companhia de uma amiga que conhece bem o lugar. Na verdade fui lá fazer um piercing (assunto para um futuro post) e aproveitei para fazer umas comprinhas já que é super barato.

Então vamos as compras:

Imagem
Todos os meus novos amores juntos.

Imagem

Comprei essas pulseiras super fofas e coloridas por 9,90 dinheiros rsrs
Achei super em conta já que são 5 pulseiras individuais, por mais que vendidas juntas, posso usar separadamente.

Imagem
Essa pulseira eu achei muito fofa e diferente. Ela é grandinha, da pra dar duas voltas no pulso. O material é um courinho laranja e o “pingente” é tipo um recipiente com sal grosso!!! PI PI PI OLHA O RECALQUE, sempre bom prevenir rs. Aaah e tinham várias outras cores também! Paguei se não me engano 3,50 mais ou menos.

Imagem

Comprei essa capinha pro meu celular (Galaxy S2) da bandeira mais linda do universo <33
Foi 20 reais que é realmente a faixa de preço das capinhas tanto pra Iphone quanto para outros modelos de celular.

Imagem
Amor, amor, muito amor!!! é o que define essa pulseira. Infelizmente na foto não da pra ver direito a lindeza dela #todaschora😦 Mas enfim, ela é de metal com vários spikes meio pirâmides de um lado preto e do outro dourado. É muito linda mesmo, juro!! Espero que tenha dado para entender🙂 Ela foi 7,90.

Imagem
Comprei esse pincel para olhos fofão chanfrado da Macrilan da linha profissional.
Eu tenho outros dessa marca, só que da linha normal e gente, sério, comprem a linha profissional que é mil vezes melhor e o preço também é mínimo! Paguei 8 reais nesse pincel e é muito macio!

ImagemImagem
E por último mas não menos importante, comprei esses dois lenços de cabelo lindos!
Eu to numa fase muuuuuito viciada em lenços, fica tão lindo, tão fofinho!
Esses dois são aqueles que vem com arame dentro, mas eu tirei pq acho chato de prender na cabeça.
Agora o melhor de tudo foi o preço. UM E CINQUENTA!!!!!!!!!!!!! SIM, um real e cinquenta centavos cada um! Não pensei duas vezes na hora de levar!
Tinham várias estampas, várias cores diferentes, mas me apaixonei por esses dois.

Foto de como fica na cabeça:

Imagem

Bom gente, essas foram minhas comprinhas.

Espero que tenham gostado!

Se tiverem alguma pergunta sobre as comprinhas ou qualquer outra coisa, não exitem e comentem aqui no post ou mandem perguntas pro meu ask
http://www.ask.fm/camsmilome

Beijos, Camila🙂

2 comentários em “Comprinhas na Uruguaiana :)

Deixe uma resposta

