Como ficar linda até no frio!

Oiii meninas !! 

Eu não sei quanto a vocês mas eu sou apaixonada por frio!!! Mas temos que concordar que com ele vem todos aqueles problemas de pele ressecada não é mesmo? Então vim aqui dar uma dica de 4 produtos que salvam minha vida nesses dias !!!!! 

Vamos lá ?? 

Imagem 

Esses 4 produtinhos da foto que são os meus salvadores !! (Calma gente, eu sei que na foto tem 5, mas dois deles são o mesmo produto mas com embalagens diferentes e para peles diferentes!)

Imagem 

Vamos começar pelo corpo, eu confesso que não tenho muito cuidado com minha pele, não tenho costume de passar hidratante diariamente e eu viveria facilmente sem nenhum.. Mas no frio minha pele fica tão seca, principalmente as minhas canelas, que eu acabo usando um pouco.. Esse hidratante é Velvet Romance da Loungerie ( clica aqui para abrir o site ) .. Para quem não conhece a Loungerie é uma loja de roupas intimas femininas, tipo calcinha, soutien e tudo mais! (E são todos lindos e maravilhosos e são sob medida❤ ) E eles tem uma linha de cosméticos para o corpo, e gente esse hidratante tem tipo o melhor cheiro do mundo <333 sou apaixonada por ele ! Na minha pele ele funciona super bem!!!! Não lembro o preço porque eu já comprei há um tempinho, mas acredito que não tenha sido nada muito caro não! 

Imagem  

Esse produtinho é tipo amor da minha vida, uso sempre, no frio ou no calor. Ele é o hidratante para rosto da natura. Não, nenhuma dermatologista me indicou, eu ganhei uma vez, usei para testar e me apaixonei !!!!!! ele vem em um kitzinho com mais 2 produtos para rosto (sabonete e adstringente) que eu não uso por preferir os outros que eu uso … Mas o hidratante dá de mil em muitos outros caros espalhados por ai. Ele é pequeninho mas rende bem!!! E tem para diversos tipos de pele (o verdinho por exemplo é sem oléo para pele oleosa e com acne e o rosinha é para cuidados básicos, para peles normais) . Em relação ao preço eu realmente não sei porque eu ganhei os dois mas como a natura não é muito careira acho que deve ser bem em conta.

Imagem  

O Bepantol acredito que todas vocês usem ou pelo menos já ouviram falar do poder milagroso dele , mas vou reforçar mais uma vez …. Bepantol é uma pomada “creme protetor”, normalmente usado em crianças para prevenir assaduras , e também é usada na cicatrização de tatuagem , em outras milhares de situações e tambem , pasmem, para a hidratação de lábios!!!!! SIMMMMMM!!!!!! gente eu não sou louca podem procurar por ai e vocês vão ver que isso é vida!!! O Bepantol hidrata de uma forma que eu nunca achei um produto melhor que ele! O único problema é que os lábios ficam bem melados então eu uso ele para dormir e eu acordo linda e deusa com lábios de mel! Ele é super baratinho e você encontra em qualquer farmácia. Gente confiem em mim e experimentem ! Eu uso ele todos os dias e eu sempre tive os labios muito ressecados, com pelinhas e agora não tenho mais, até me ajudou com batons que antes ficavam craquelados e agora não ficam mais!!!! 

Imagem

Por ultimo meu queridinho e companheiro de todos os dias❤ Carmex é um lip balm , e eu tenho zero saco para lip balm, já comprei vários, de várias marcas e eu não tenho saco de ficar passando e ele foi o único que eu me apaixonei! Ele não deixa a boca muito melada, tem um cheiro e um gosto surreal de bom, sempre que eu passo as pessoas perguntam “nossa, alguem tem bala ai?” hahahahaha! E ele hidrata muito. Eu conheci essa maravilha em Londres que tava suuuuper frio e meus lábios estavam nojentos de ressacados passei numa farmácia e comprei e desde então não tiro mais da bolsa! Uso ele no dia a dia… toda hora que sinto meus lábios secos eu passo! Aqui no Brasil eu não sei aonde vende, não me lembro de ver vender em fármacias mas já vi em vários sites de venda de maquiagem ! (Se alguem souber aonde vende avisa aqui) E se tiver alguem indo para a gringa por agora lá é super facil de achar tem em várias farmácias , tem em bastão, em potinho (que nem esse) e em bisnaga !!! 

Espero que tenha ajudado vocês a ficarem lindas e hidratadas no frio <3 

Beijos, Robs

Deixe uma resposta

