Dica do dia : Customização ;)

Heyyyy meninas !!!! 

Todo mundo tem no armário aquela camiseta velha ou grande ou velha e grande e voce já não consegue combinar com seus looks ou apenas cansou e quer dar uma cara nova pra ela… 

Então eu vou dar uma ajudinha para vocês mostrando o passo a passo da minha custimização para servir de idéia para voces…  Não tem muito segredo, só precisa não ter medo de cortar e ter uma noçãozinha para tambem nao cortar demais. 

Vamos lá?

Bom, primeiro aqui está o antes e o depois da minha camiseta amada do Forfun❤

Imagem 

Imagem 

Agora vamos ao passo a passo . PS- nao reparem nas fotos pq eu tirei sozinha e do celular entao nao estao mil maravilhas.. 

Imagem 

Imagem 

Com uma caneta eu desenhei a linha de corte, a linha para seguir com a tesoura, isso facilita muito na hora de cortar… o corte que eu fiz na manga ele vem aproximadamente de uns 4 dedos de distancia da gola e comeca reto e vai curvando mais no final. (Se for ajudar voce pode usar uma blusa regata mais ou menos do estilo que vc quer como molde, colocando em cima e desenhando)

Imagem 

Eai vem o corte, é só seguir a linha desenhada com a tesoura ( de preferencia uma de ponta e grande) esticar o tecido tambem facilita o corte e faz ele ficar mais retinho!

Imagem 

Imagem 

Imagem 

Agora é a hora de cortar a outra manga, e para você não sair por ai com um lado maior que o outro ai vai uma dica: dobre a blusa ao meio, bem certinho, e assim faça a linha de corte.. Com ela já desenhada é só cortar.

Imagem 

Imagem 

Imagem 

Agora é a hora da gola. Eu optei por uma blusa com pouco decote então cortei bem rente a gola original da blusa… Da para fazer com mais decote, decote em V , decote canoa… Ai vai da sua vontade e criatividade. 

Imagem 

E por ultimo cortei o comprimento, desenhei a linha de corte meio que no olho mesmo e depois cortei, eu queria uma coisa mais curta, mas regatas mais compridas tambem ficam bemmm legais … 

E está pronto!!!! Muito fácil né? E eu amei o resultado… Montei até um look mais arrumadinho, vê se vocês gostam… 

Imagem

É isso meninas, espero que tenham gostado da dica e que tenha ficado fácil de entender mas acredito que sim já que não tem mistério ;) 

Beijos, Rob

Deixe uma resposta

