Fashion Rio <3

 

  Oiiiiii !!!!!! Hoje tenho um poste muito legal, que eu to muito animada para colocar logo no ar…. Como o titulo já diz tudo nao adianta eu ficar aqui fazendo suspense … Pois bem, vou falar um pouco para voces do Fashion Rio !!! 

  Minha amiga linda e maravilhosa da @FeHunes ganhou uns ingressos para uns desfiles e me convidou para ir com ela, e obviamente nao pensei nem duas vezes e fui!! 

  Eu já tinha ido em 2008 ou 2009, nao me lembro direito, mas eu era novinha, nao fui em nenhum desfile entao nem curti mt, como boa gordinha que sou curti muito as comidas de la,isso sim hahahah … 

  Esse ano foi diferente, hoje em dia sou bem mais ligada a moda e por isso babei e amei muito … Sobre o evento em si, achei super bem organizado, paredes com cores vibrantes aonde o pessoal amava tirar fotos (inclusive eu), alguns stands de algumas marcas como melissa e Havaianas.. Muita gente estilosa (obvio né, é evento de moda ahahah).. Falando em gente bem vestida deixa eu aproveitar e falar do meu look…  Escolhi meio em cima da hora e nao radicalizei nem ousei muito nao, apostei no meu lindo e maravilhoso pretinho basico, coloquei uma saia preta meio coladinha, uma regata preta com uns desenhos escuros da Espaco Fashion,um cintinho grafite pq ela é larguinha demais, Minha bolsa preta amada de caverinha da Josefina e minha bota linda vermelha da Espaco Fashion que quebrou um pouco do preto… Da make nao pesei muito nao, abusei do batom vermelho e passei no olho um delineador … 

 Bom voltando ao evento … Vou por aqui embaixo algumas fotinhos que eu tirei lá .. 

 Imagem

Tentei tirar uma foto com a FishEye para mostrar o evento no geral, nao ficou otima mas acho que da para ter uma ideia ..  

Imagem

Meu Look na parede verde (foto roubada do meu instagram para quem nao segue ainda @Robsmenezes ) 

Imagem

Eu e Fe linda❤

Imagem

E mais uma foto do meu Look mas dessa vez na parede Rosa ;) 

  Sobre os desfiles.. Nos assistimos dois: O da Salinas e o da Coca Cola. 

  Salinas: Amei de paixao!! Achei o desfile lindo.. Apostaram em biquinis e saidas de para com estampas de bolinhas, listrados e estampados com palmeiras mas sempre apostando bastante em uma moda mais retro. 

  Eu tirei varias fotos do desfile mas como nao levei a maquina as fotos do iphone sairam tremidas… Mas achei um link na internet com o video do desfile, vale muito a pena conferir porque foi lindo e muito fofo .. 

Link do video 

  Coca Cola: Amei um milhao de vezes, o desfile foi lindo demais, a trilha sonora animou todo mundo mesmo que essa nao fosse a intenção principal, a musica, as luzes tudo conversou bem com as roupas… Apostaram na combinacao do Jeans com Jeans, no neon e prints tropicais.. Varios Tops Cropped e varios cortes diferentes… Amei de paixao … 

  Sobre as fotos aconteceu a mesma coisa que aconteceu no desfile das Salinas, Mas no da CocaCola além de video achei algumas fotos do desfile no site da Elle e vou postar aqui para voces… 

 

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem 

 

Fotos ZE TAKAHASHI ) 

 

E tem um video tambem … 

 

 

E foi isso gente, espero que eu consiga passar um pouquinho pra vcs de tudo o que eu vi lá pq eu AMEI❤

 

Beijos , Robs :*

Deixe uma resposta

