Parabéns Ewan McGregor!

Oi gente!!
No último domingo 31/04 essa coisa linda fez mais um ano de vida🙂
Imagem

Pra quem não conhece, Ewan McGregor é um ator britânico que ficou famoso pelos filmes Star Wars, Moulin Rouge❤ e Trainspotting.

Além de um ator maravilhoso, ele tem uma voz incrível, de arrepiar sabe? Para quem tiver curiosidade:
https://www.youtube.com/watch?v=REGzrwMj_N4

Bom, como foi aniversário dessa criatura maravilhosa, vou aproveitar e falar de dois filmes que ele estrelou e eu amei (Inclusive tenho o dvd):

Imagem
1. Moulin Rouge:
Sinopse: 
Christian (Ewan McGregor) é um jovem escritor que possui um dom para a poesia e que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec (John Leguizamo), que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine (Nicole Kidman), a mais bela cortesã de Paris e estrela maior do Moulin Rouge.

Minha opinião: É o meu filme preferido de todos os tempos. A história é incrível, as músicas são lindas, os personagens são maravilhosos, figurino e cenário perfeitos! É bem triste porém lindo e passa uma mensagem muito bonita sobre o amor. Vale MUITO a pena ver.

Imagem
2. Trainspotting: 
Sinopse: O filme conta a vida de um grupo de jovens viciados em heroína em Edimburgo, na Escócia.
O filme nasceu da adaptação de John Hodge para o romance homônimo. Num subúrbio de Edimburgo, quatro jovens sem perspectivas mergulham no submundo para manter seu vício pela heroína.“Amigos” que são ladrões e viciados, caminham inexoravelmente para o fim desta amizade e, simultaneamente (com exceção de um do bando), marcham para a auto-destruição.

Minha opinião: Acho que não preciso falar muita coisa além do que está na sinopse a não ser que o filme é bem pesado. Porém eu achei o filme muito bom, bem realista. Contém uns toques de humor que dão uma quebrada na tensão das cenas mais pesadas.

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado do post. Deixem aqui nos comentários se vocês querem mais posts sobre filmes!

Beijos, Camila🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s