Dicas de comprinhas de natal online

 Oláaaaa!!!!!! 

Simmmmm, eu sei que eu sumi muitoooo! E na verdade eu nem sei porque… hahahah! Mas esses dias eu fiz um video pro canal ( e se você ainda não viu confere aqui ) e fiquei com vontade de voltar a postar aqui! Sobre a minha vida tantas coisas aconteceram ……. Muitas mesmo de verdade … conheci muita gente, fui em milhares de eventos legais, fui pra europa, fui em dois shows do BLINK 182 ( SIM JURO *-*) ……. Eu cheguei pensar em  postar aqui falando sobre tudo, ou pelo menos tentando, mas acho que o blog ia ficar com muita coisa pessoal … hahaha !

E bom como vocês devem imaginar nesse tempo eu tambem comprei muitas coisas e conheci várias lojinhas para indicar para vocês…!! E como o natal tá chegando, epoca de presentes, comprinhas resolvi fazer esse poste sobre isso, indicações de lojinhas😉

A primeira lojinha é a CORA . Então há algum tempo eu leio o BitchBox (Quem não conhece vale mt a pena conhecer!! Várias dicar legais e fotos que sempre me inspiram) e tem um tempinho que eu li que a Julliana, a dona do blog tava com uma lojinha, coisa pequena, tipo poucas peças de cada produto … fui ver qual era e fiquei apaixonada, váaarias bijus lindas!! E com um preço super em conta !! Fiz um pedido e acho que em menos de uma semana eu já estava com minhas comprinhas em mãos !!! 

Imagem

Essas foram as minhas comprinhas … A pulseira de Spikes que eu já estava atrás há muito tempo e esse brinquinho turquesa tipo maravilhoso!! ( Vcs que acompanham o blog ha mais tempo nao devem estar entendo nada, mas assim eu mudei muito hahaha, minha vibe alargador passou, o meu fechou, e eu to em uma vibe totalmente brincos lindos e maravilhosos)… 

 

A segunda Lojinha é a “Venda de Maquiagens“, é um perfil no facebook que eu conheci atrás daqueles grupos de venda e troca de roupas. Dei uma olhada e fiquei apaixonada várias makes incriveis e eu achei o preço bem tranquilo!!! Comprei um Kit de pinceis que eu fiz até resenha no canal!!! Além de kits tem várias coisas, bases, corretivos, pigmentos , sombras…. Vale muito a pena conferir!!!Imagem

 

 

A terceira lojinha é a Magenta Store. Então eu fui fazer umas fotinhos e acabei conhecendo a Isa, papo vai papo vem e descobri que ela tinha uma loja de bijus!! (Nas fotos inclusive eu usei duas pulseiras da lojinha dela) Cheguei em casa e fui dar uma olhadinha no site e babei serio!!!!! Muita variedade , vários maxi colares, brincos , pulseiras … Vale muito a pena ver, uma coisa mais linda que a outra !! Como conheci a Magenta essa semana ainda não fiz nenhum pedido .. Mas podem ter certeza que em breve farei e venho aqui contar para vocês !!!😉

 

Quarta e ultima lojinha é a Skin and Bones , sim se você acompanha o blog um dos meus ultimos postes foi sobre ela!!! E eu sempre babo nas coisas de lá e não poderia deixar de indica-la aqui. Vende vários produtos, desde roupa, sapatos até cases para celular e assim é tudo MUITO lindo!!!! 

 

Espero que vocês gostem das dicas, façam boas compras e depois me contem😉

 

 

E você que tem loja também pode me mandar o link que eu AMO ver hahahaha! 

 

 

 

Beijos :**

Deixe uma resposta

