skinandbonesstore

Oiiii gente! Tudo bem com vocês ???

To aqui pra falar de coisa boa,comprinhas online !!!!!! hahaha ! Eu adoro ver lojinhas online, até que um dia uma amiga minha , a Gabi, me disse que tinha uma e me mandou o link! Fiquei apaixonada, as coisas são lindas e o preço é otimo, e vende de tudo,desde roupas (que são de chorar) até acessórios , sapatos, bolsas …. !! E eu como sou uma pessoa um tanto quanto consumista tive que fazer umas comprinhas ! Cmprei uma bolsa, um anel e 2 capinhas pra BB .

Imagem

Imagem

Eu to apaixonadaaaaaa por tudo ! (Não tem foto do anel pq eu pedi depois e ainda nao chegou hehe ) Então gente, é uma dica pra vocês, a loja é super de confiança e tem umm preço otimo e umas coisas lindasssss  !!! Vale muito a pena dar uma conferida :) skin and bones store 

Um comentário em “skinandbonesstore

Deixe uma resposta

