De volta !!!!!!!!!

Eu sei, eu sei, eu sei que eu abandonei aqui muito !!!!!! Vou explicar e falar um pouquinho dos motivos aqui!! PS : LEIAM ATÉ O FINAL E ME AJUDEM COM O PRÓXIMO VIDEO !

  • Faculdade :

Pra quem ainda não sabe eu to fazendo publicidade e propaganda na ESPM!! Então vou contar um pouquinho pra vocês de como está sendo essa nova fase na minha vida! Eu to amando!! É muito melhor estudar o que a gente gosta !! O ritmo tá puxado, muitos trabalhos e só tende a piorar.. Então eu to super atolada, já que essa está sendo a primeira vez na vida que estou estudando … hahahahah!

Antes de começar as aulas eu estava super nervosa com medo de não fazer amigos, já que eu estudei a minha vida inteira no mesmo colégio com as mesmas pessoas (❤ ), então era algo muito novo para mim ! Mas felizmente foi exatamente ao contrário. O meu trote aconteceu nas minhas duas primeiras semanas de aula! E ele não é nenhum bicho de sete cabeças, pelo contrário é uma época muito legal e divertida e que ajuda muito a fazer amigos!! Levei o trote super na boa, as musiquinhas, as dançinhas e todas as brincadeiras em geral, confesso que só fiquei meio tensa no dia da tinta ! Porque…. bom, eu sou mulher, vivo no salão hidratando o cabelo, tenho muito cuidado com ele , e acho que isso explica o meu nervosismo ! hahaha ! Mas na hora não teve muito o que fazer, foram 8 ovos quebrados no meu cabelo, mais café, mais guarana natural, mais cerveja mais farinha, sem contar com a tinta! eu era uma cesta básica! hahahahaha !!!!! Mas nada que quase 3 horas de banho e muito shampoo e condicionador nao resolvesse!  Além disso tiveram duas choppadas  que foram demais, muita devassa e eu que quase nao gosto de cerveja né ? hahah ! Semana passada teve o churrasco da minha turma que foi muitoooo bom!!!!! Enfim eu to amando a faculdade, as pessoas, os eventos, a minha turma ! hahaha Tá tudo lindo, porém consumindo meu tempo, e esse é um dos motivos pelo qual não tenho vindo aqui!

  • Meu Aniversário:  


No início desse mes, dia 4 para ser mais precisa, foi meu aniversário!!!! SIM !!!!!! FINALMENTE 18 !!!!!!! hahahahahah ! Foi incrível , passei a virada com 3 amigas ( Manu, Fe Lac e Fe Tuff)  em um festival que  a Fe Tuff arrumou camarote pra gente ! E no festival tinha nada mais nada menos que Skank, Paralamas e D2 ! SIM !!!!!!!!!!! D-2 !!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tinha como comemorar  a virada em maior estilo hehehe ! E no dia mesmo, que foi em um domingo, eu fiz um churrasco aqui no play do meu prédio! Chamei uns 50 amigos e minha família daqui do Rio! Eu adorei, me diverti muito e tava cercada por pessoas que amo!❤

Porém, junto com toda essa felicidade de aniversário sempre vem o inferno astral ! E comigo não poderia ser diferente ! hahahahaha !!!!! Mas nada que eu nao superasse ! E agora já tá tudo normal e bem novamente !!!

Bom, já estou criando uma rotina e oficialmente estou de volta !!!! Mas queria uma ajudinha de vocês , estou pensando em fazer um vídeo, mas não sei um bom tema, e ninguem melhor que voces pra me ajudarem nisso! Eai, sobre o que vocês querem que seja o proximo video ? Podem mandar por aqui nos comentários ou pelo meu formspring  ! 

E é isso gente❤

Beijo!

Deixe uma resposta

