Búzios e fé

Deve ter acho que umas duas semanas que eu voltei de Buzios. Fui pra lá com seis amigas (Lili,Manu,Fla,Lac,Tuff e Isa) , chegamos lá embaixo de um sol surreal e tivemos que andar da rodoviária até a casa que nos alugamos, o que nao era muito longe, mas imagina sete mulher com suas pequenas malas andando naquelas ruas de paralelipípedo com as calçadas suuuuper regulares ? Então, esse foi o nosso perrengue numero 1, mas que na verdade foi só um mini perrengue ! Chegamos na casa, e decidimos que nao iamos para a praia, iriamos ficar em casa comprando o que faltava na casa, leia-se TUDO , e arrumando as coisas, porem mal sabíamos que daqui uns 2 dias iriamos nos arrepender profundamente de desperdiçar um dia de sol assim… Passamos a tarde cozinhando , fofocando, vendo tv , fofocando e fofocando e fofocando !  De noite fomos no bar da Billabong , que é um bar aberto com musica ao vivo, dj e que qnd nao tem nenhuma night, balada , é onde o pessoal se reune !

Nos 7 !!!

2º dia 

Acordamos e tava sol!! Fomos para praia ! Acho que todos sabem que eu nao sou muito fã de praia né? mas de vez em quando nos fazemos alguns sacrifícios não é mesmo ? Então lá fui eu com protetor solar fator o maior que tiver. E tava muito quente, muito mesmo! Ficamos lá até o inicio da tarde , tomamos açai no fishbone e voltamos pra casa! Fizemos almoço, fofocamos, e vimos tv e fofocamos, e nos arrumamos e fofocamos e fofocamos…

A noite fomos pra Zapata, uma boate de buzios, que assim, não é a mais bem frenquentada , nem a bonita , mas é uma das que nos mais amamos ! É barata , se eu nao me engano 30 reais , tem  cerveja liberada até as 4 da manhã e toca umas musicas mt legais !! E libianas a parte  a noite foi muuuuuito boa ! Nos divertimos bastante. 

Chegamos em casa, cansadas e destruidas , entramos e sabe-se lá porque resolvemos conversar do lado de fora do condomínio, deixamos a porta da casa aberta e o portão do condominio encostado ! Eis que a manu , a unica que tava na casa, resolve  se unir a nos e BATE a porta do condominio , e bem nao tinha porteiro 24 horas ! E pra melhorar um poquinho mais começou a chover ! Yeah ! Nos apertamos e encolhemos embaixo de uma marquise, quase que uma em cima da outra e ficamos la sentadas quase que dormindo em pé (no caso de algumas realmente dormindo, não é manu ? ) esperando algum morador sair ou o porteiro chegar ! E como tudo pode ficar pior surge um velho gringo que até hoje eu nao faço ideia de onde ele é, pq toda hora ele dizia que era de um lugar diferente (Cuba, Espanha , Italia) e ficou lá com a gente enchendo o saco falando e falando e falando e todas nos acabaaaaaadas e ele nao se tocava !  Bom no final deu tudo certo! O velho foi embora e um morador saiu e abriu o portão pra gente !

3º Dia:

Depois de toda aventura do dia anterior acordamos tarde e pra nossa felicidade estava chovendo ! Yeaaah, agora voces entendem porque eu falei lá no inicio que nos iamos nos arrepender de nao ter aproveitado o dia de sol ? Então….  hahaha. Ficamos pelo centro mesmo, resolvendo coisas pra casa e  fazendo comprinhas (hehe) e vamos ser honestos sete amigas em uma casa em buzios não tem como ficar no tédio! É assunto que não acaba mais … E dançinhas…  e duelos …. A noite fomos pra privilege e eu tava zero animada, pois a ultima vez que fui lá achei um saco!!! Apesar do lugar ser lindo e grande…. Mas me surpreendi , o dj era otimo e foi completamente diferente do que eu esperava! me diverti muuuito ! Teve até direito a rodinha de porrada ! hahahaha 

4º dia: 

O tempo não mudou , e a chuva ainda tava lá e por isso o nosso dia não foi muito diferente do dia anterior , ficamos em casa dançando, cozinhando, fazendo duelos e fofocando … a noite foi dia de Pacha ! E eu tava MUUUUUUUUUITO animada  pq eu amo lá ! hehehe e eu odeio muuuuito me animar pq smp acabo me decepcionando mas dessa vez isso nao aconteceu, eu tava com uma expectativa que foi completamente ultrapassada ! Fizemos milhões de amizades e só sei que uma hora estavamos todas no camarote do dj , bebendo de graça e jogando taças no teto hahahahhaha !!!!!! Só saimos de lá de manhã quando o dj foi embora e fomos expulsas da boate ! Ficamos uma meia hora com a pacha só pra gente já que nao tinha mais ninguem lá além de nos e uns amigos ! Fomos embora  tomar café na padaria, ficar tocando violão  conversando na rua ! hehehe 

5º e 6º dia :

A Lili e a Lac iam embora nesse dia !😦 Foram embora a tardinha e nos ficamos em casa mais uma vez pq o tempo nao ajudou hahaha !     dormindo e fofocando ! Ficamos com medo de passar fome já que a nossa chef de cozinha fernandinha lacerda tinha voltado pro rio então fomos a padaria e compramos muito pão e requeijão pra nao ter do que reclamar hahahaha ! Não tinha nenhuma festa muito boa no dia, e nem nada que nos animasse então uns amigos nossos nos chamaram pra ir para a casa deles a noite e ficar por lá, e foi isso mesmo que acabou rolando! Muita cerveja, cachorro quente , jogos, risadas, nascer do sol na praia e tudo mais ! E parecia que era brincadeira no dia que nos iamos embora o tempo começou a abrir ! fomos pra casa correndo pegar biquini e voltamos pra praia e adivinhem ? pisamos na praia o tempo fechou! yeaah! Voltamos pra casa no estilo zumbi … E poxinha, já tinhamos que ir embora! Passou tãaao rápido !!!!!!! Mas eu amei mtmtmtmt ! E eu amo minhas amigas mtmtmt hahahahah!  <3❤

3 comentários em “Búzios e fé

  1. Hahahaha lindaaa, eu nunca tinha vindo aqui! Como não ? Virei frequentadora já! O jeito que vc descreveu a viagem foi sensacionaal, parece uma viagem fofa e tranquila hahahha, “libiandas a parte”.. que venham muitas delas por ai!!! te amo mtmtmt, independente dos nosso caminhos esse ano, a gnt vai ficar grudadinha sim! bjjj coisa linda! da cozinheira hehe

  2. Caraaaaaca! To apaixonado pela morena de short azul da 9a foto! Ela tem facebook? hahaha
    Muito doido isso, mas pra não parecer que eu sou um maníaco, meu instagram é: @victor_farsette. O facebook é a mesma coisa! hahahaha

Deixe uma resposta

