O poder da maquiagem

Não é segredo pra ninguém que eu amo maquiagem e que passo horas e horas no youtube vendo videos tanto brasileiros quanto gringos de mulheres ensinando truques de maquiagem !! (Alias foi assim que eu aprendi tudo do pouco que eu sei sobre maquiagem!! ) Eis que estou voltando de um jantar com uns amigos , abro meu facebook e me deparo com esssa montagem

E obviamente a primeira coisa que eu fiz foi sair que nem uma louca pelo youtube pra achar o canal dessa mulher ..

Pois bem, eu achei ………………….. E É SURREAL !!!!!!!!!!!!!!! eu to sem palavras ! Ela consegue se transformar até no LIL WAYNE !!! E o melhor, os videos são super rapidinhos , nao sao comos os meus que duram 20 minutos e ensinam só a fazer uma pele basica ! hhahahahahahahhaha !

Enfim, vale MUITO conferir o canal dela ! Os videos são muito bons !! e sem contar que é muito divertido ver como ela vai se transformando em outra pessoa, e ela faz tudo isso com uma simplicidade que dá inveja !!!

O canal dela é esse aqui !!

E sem contar que vc aprende vários truques de afinar rosto, nariz, aumentar lábios e tudo mais !!

Esse video do Lil Wayne eu achei demais ! Queria ter coragem de ir em alguma festa a fantasia de Lil Wayne Albino ! Hahahahahhaha !

Espero que voces  gostem , pq eu AMEI esse canal!

2 comentários em “O poder da maquiagem

Deixe uma resposta

