Será que pega ?

A unha estilo Stiletto, ou levado ao pé da letram a unha afiada parece ser a ultima tendencia nas maos das grandes cantoras da musica pop da gringa como Lady Gaga, Rihanna, Beyonce e Katy Perry …
Já aqui no Brasil esse estilo de unha ainda não colou,mas eu acho que o uso sem exagero tem tudo pra da certo e virar tendencia aqui também !
 
 
 
 
 
 
Obviamente que em algumas fotos as unhas estão extremamente exageradas ….. mas o que vc esperaria das unhas da Lady gaga ou da Rihanna ? Hahahahaha .. Mas foi o que eu disse sem exagero , como na ultima foto por exemplo, eu acho super usavel e bonito!!!!!! 
 
 
Eaí, sera que essa moda pega ??? Estou torcendo pra que sim !!!!!!!!

3 comentários em “Será que pega ?

Deixe uma resposta

