Uma forma simples de passar delineador

Eu fui fazer a minha visita semanal no dia de beaute e fiquei chocada com o video de uma gringa ensinando a passar delineador !!  Eu acho que não cheguei a falar aqui ainda o que aconteceu esses dias…… Eu não sei o que aconteceu comigo, só sei que ha umas duas semanas atras fui passar e nao consegui passar direito !!!!!!  Entrei em desespero !! Fiquei mt tempo pra conseguir !! Hhahaha, então esse video caiu dos céus pra mim ! E espero que ajude vocês tambem !
Confesso que ainda nao tentei fazer .. Mas vou tentar em breve e conto pra vocês se é tão simples quanto parece… E vocês tambem se tentarem me contem o que acharam !!!!!! 

Deixe uma resposta

