Video : Top10 de esmaltes favoritos

Oiiiiii gente! Fazia um tempinho que eu nao postava nenhum video, né ?

Então, eu fiz esse mostrando os meus esmaltes favoritos, e como voces sabem, os esmaltes são a minha paixão, e nao foi nada facil escolher 10 pq eu gosto mttt de todos !

Os esmaltes que eu falo no video são :

1-  365 da HITS coleção Glitter forte

2- Hera da Big Universo da coleção metalico

3- Preto Fosco da Risque

4- Black Metal da Arezzo

5- 23 da Bourjois da coleção 10 jours days

6- 680 da Revlon

7- Last chance 948 da sinfulColors

8- Dream on 113 da SinfulColors

9- Acqua da Big Universo da coleção primavera verão

10- Marisa da Impala coleção impala gloss

10.1- Hidra Big universo coleção metalico

10.2 -Urano da Big Universo da coleção Tendencias

 

Deixe uma resposta

