Rock in Rio, e agora?

O Rock in Rio começa essa semana, são  7 dias de eventos que vão desde Elton John até Metalica…. E aí? Voce já tem alguma idéia de que roupa usar??

Pois é, eu estou bem confusa ainda em relação a isso, e resolvi fazer um poste sobre isso para ver se clareio a minha mente e se ajudo algumas pessoas que assim como eu tambem estão desesperadas pensando na roupa que vão.

Optei por 3 looks meio básicos, nada muito arrumado, pq eu acho que nem é a vibe do festival….

Dicas importantes :

  • Nada de salto! Use tenis ou uma sandalha baixinha
  • Nada de roupas muito apertadas e desconfortavies
  • Evite usar sapato novo para nao dar bolha
  • Oculos escuros pra fazer um charme e pq tudo indica que esteja com solzinho …
  •  Levar na bolsa um casaquinho só pra caso esfriar (se bem que eu acho meio dificil sentir frio no meio da multidão, hehe)
  • Lavar na bolsa tambem capa de chuva porque esse tempo é louco e nunca se sabe!

Acho que essas são as dicas mais importantes para enfrentar horas e horas de festival sem ser surpreendida por chuva, bolhas e qualquer outro problema que possa atrapalhar os showsss !!!!

Bom show (:

9 comentários em “Rock in Rio, e agora?

  1. Me falaram que as pessoas que foram nos outros rir no final queriam jogar as roupas foras por causa do estado que elas ficaram … Acho que o rir antes de estilo pede conforto! Sandalia para ser pisoteada? eu vou com tenis com prego em cima para furar todo mundo! hahahaha
    vai que dia ruiva d minha life?❤ vc!
    Beijos com malemolencia!😉

Deixe uma resposta

