Itatiaia

Bom gente , eu sei que to fazendo milhoes de postes pessoais mas juro que em breve volto a postar videos de makes , e coisa relacionadas a moda. Se voce me segue no twitter ou no formspring sabe que eu fiz uma viagem no fim de semana passado pra itatiaia com vários amigos meus, e se vc nao me segue está sabendo agora hahah! Nos fomos num sabado por volta das tres da tarde, chegamos mais ou menos uma seis . Jantamos, nos arrumamos e fizemos um amigo oculto aonde quando vc ganhava um presente vc tinha que beber TEQUILA❤ depois disso emendamos em uma festa com muita cerveja hehehe E foi lindo !!!!!!!!!! No dia seguinte estavamos quase todos virados ou semi virados e sem perder tempo já começou o churrasco que estava muito bom por sinal! hehe ! tava suuuuuuper sol … Depois eu fiz uma trilha que era tipo 15 minutos embaixo do sol e 15 minutos de mata fechada, ok ! nada demais né ? é pq vcs nao me conhecem , tenho pavor de aranha e ODEIO sol ! ahahahahhaha, mas foi super tranquilo e valeu super a pena ! chegamos em uma cachoeira LINDA !  Depois ficamos um tempinho lá e voltamos pro Rio!😦 Super rapidinha a viagem mas foi LINDA e eu amei ficar um fim de semana todinho colada nos meus amigos !  hehehe🙂

a gente no onibus na ida (:

Eu bruna e bruno no quarto aquecendo pra festa ! ahaha

Eu e João na vibe maxima haha

Durante o Churrasco

Ida pra cachoeira🙂

A classica foto de todo mundo antes de voltar pra casa🙂

Deixe uma resposta

