Violent Lips

Um dia desses uma amiga minha me mandou o link de um site…… E eu fiquei louca, nunca tinha visto isso, achei o máaaximo.

o site é o Violent Lips

Sabe quando voce era mais nova e vivia cheia de tatuagem de chiclete? Então, esse batom funciona mais ou menos do mesmo jeito que essas tatuagens, são um tipo de tatuagem para boca…… E tem de vários desenhos! Eu achei incriveeeel!

Procurei uns videos, e pelo o que eu vi a aplicação é super facil de se fazer ..

E sabe o que é o mais incrivel de tudo ?????

ENTREGA NO BRASIL!

Um comentário em “Violent Lips

Deixe uma resposta

