Esmaltes Craquelados e Flocados

Eu já queria fazer um poste sobre esses dois esmaltes ha um tempinho, mas quis esperar comprar e testar os esmaltes pra pode falar deles direitinho….

Primeiro vou falar do esmalte craquelado !  Eu vi em 4 cores da Big Universo (❤ ) O preto, o branco , o vermelho e o transparente … comprei o preto e testei , deu super certo… primeiro voce pinta com uma cor, ESPERA SECAR (se nao , nao da certo),e passa uma camada do craquelado , ele vai quebrar e o esmalte de baixo vai aparecer … dps que secar voce passa mais uma mao !! Ele é fosco, ai é só passar um extra brilho !!!

Eu andei dando uma pesquisada e o branco e o vermelho funcionam super bem também, falaram que o branco é até melhor que o preto … agora o transparente não é que nao funcione , mas o legal é o contraste de cores , que acaba nao acontecendo !!!

Algumas fotos dos efeitos (Essas fotos eu achei no we(L)it , entao nao faço ideia de qual seja a marca / cores dos esmaltes .. mas o efeito é bem parecido )

Bom .. Agora eu vou falar dos esmaltes flocados … eu comprei 2 da big universo, o Raio alfa ( que puxa pro laranja, verde ) e o raio gama (que é azul)… Da big universo existem 4 tipos diferente …

Esse esmalte é como se fosse uma base com uns pedaços “grandes” de glitter neon! dá um efeito MUITO bonito !

Eu testei os dois com um esmalte preto embaixo .. que eu acho que aparece mais .. mas você pode passar com qualquer um ! Você pinta a unha com o esmalte que vai ficar embaixo , ESPERA SECA (hehe) e depois passa uma camada do flocado.. Eu na verdade passei duas camadas , mas ai tanto faz !!

os esmales da big universo são esses aqui:

E esse são os efeitos :

Os meus são o segundo de cima e o primeiro de baixo (:

Deixe uma resposta

