Vem na tachinha, vem comigo!

 

Eu estava suuuuuuper apaixonada por esses shorts com tachinhas !! Mas eu não achava para vender em nenhum lugar…. Ai resolvi fazer os meus ! Lembram do meu poste aqui sobre as minhas comprinhas na uruguaiana? Então, eu comprei um saquinho de 100 tachinhas , super baratinho por sinal, e reformei esses dois shorts aqui de baixo :

(os dois shorts são da Espaço fashion, o vermelho é mais antiguinho não deve ter mais.. agora o branco eu comprei esses dias … eles são otimos e vestem super bem !!! )

Foi super facil de fazer!! Vocês vão precisar das tachinhas, alicate e obviamente do shorts né ? hehehe !

Então…. essas tachinhas que eu comprei elas tem duas “perninhas” , existe de 4 “perninhas” também, que na verdade prende até melhor, mas eu nao achei para vender😦 existe também umas tachinhas que para prender vocês precisam ter uma maquina especial, então se forem comprar compre essas de perninhas que é a mais facil !!!

Como eu falei é super facil! É só empurrar a tachinha na roupa, que as pernninhas logo perfuram o tecido.. ai vocês vão do lado do avesso aonde as perninhas estão e fecham elas com o alicate ! e pronto ! heheheh! Vocês podem fazer vários desenhos além desses que eu fiz, isso vai da sua criatividade (:

Hehe, é isso aí !!! Beijos mil!

Deixe uma resposta

