Video de Maquiagem #3

Gente, fiz um video super rapidinho de uma make colorida e super rápida !!!

nao reparem na minha pessima coordenação, é que eu nao fiz olhando para um espelho e sim me vendo na webcam que fica tudo ao contrario … Mas eu acho que da para entender direitinho (: Espero que vcs gostem e se quiserem um video de alguma outra make, ou de qualquer outra coisa , mande aqui pelos comentários ou entao no meu Formspring.me ..

4 comentários em “Video de Maquiagem #3

  1. Amiga, como você tirou as fotos se sua maquina sumiu? rss
    Curti mt, farei em breve, tenho um duo de sombra que é exatamente assim. É nós, marmotinha❤

      1. ah sim! hahaah.
        Ficou, mais falta você falar umas coisas. Vou fazer um texto pra vc! rs
        Eu ri de vc tentando pintar o olho pintado hahahaha
        Fiz a maquiagem ontem forever alone de madrugada, ficou da hora, é facil mesmo!

Deixe uma resposta

