All Star !

Se você assim como eu adora All star vai ficar maluca com esse site que eu achei ! ele tras 80 fotos de all star, todos personalizados! É um trabalho muito legal, de babar! ahahahah!! Mas fiquei meio desapontada, por que eu nao sei aonde vende😦 Fiquei na vontade ! Se alguem souber de algum lugar que vende me avisa, por favor (ai depois eu divulgo aqui). O que dá para fazer se você tiver talento, o que não é o meu caso, é fazer você mesmo!! E se fizer mande fotos que eu coloco aqui hehehe🙂

3 comentários em “All Star !

  1. acho que esses tênis foram comprados brancos e desenhados por alguém… você pode pedir pra um amigo ou amiga que desenham bem fazer pra você, é muito fofinho!

Deixe uma resposta

