Achado da Zara

Estava eu linda e deusa fazendo umas compras na zara, e sabe quando voce bate o olho em alguma coisa e chora? foi isso que aconteceu, bati o olho nessa sandalia e achei ela maravilhosa!! Preta, alta, com tachinha, DE CHORAR!

(a foto esta pessima, mas eu tive que fazer tudo rapidex na dichava!! haahha )

ps: ai galere, meu aniversário tá ai hein! ahahahaha!!

'-'

2 comentários em “Achado da Zara

  1. Oi, hahahah. Fiquei super encantada com seu blog! Enfim, eu e umas amigas vamos marcar de customizar nossos shorts. E, de verdade, agente quer saber onde você comprou as tachinhas! Tá, eu sei que foi na Uruguaiana, mais em que loja? Dá um help aqui pra gente? Agradeço! Beijos!

Deixe uma resposta

