Vicio

(ignorem o fato das imagens estarem pessimas, eu tentei hehe)

Bom, para começar oficialmente esse Blog, resolvi falar de um assunto que eu amo, Esmaltes! Esses cinco são os meus xodós, são da impala, que pra mim é a melhor marca, mas tem um problema, pelo menos para mim, não é uma marca facil de achar, normalmente em farmacias vendem aquelas cores basicas, para achar essas eu tive que dá uma boa procurada!! As cores em ordens são :

Amor : Vermelhor perolado, é de boa qualidade, duas mãos são o suficiente!   

 Penélope  : é um verde “escuro” com brilho, é bem vivo e chamativo !

Azul perolado : é um azul clarinho e perolado como o nome diz ahahah, ele é bom, mas com o tempo ele desbota e fica um roxinho claro!

Marisa : Um azul bem vivo, chmativo e brilhante! recomendo muito, ele fica lindo na unha

Cleopatra : É meio rosa, meio vermelho, é brilhante e tbm fica lindo na unha!!

2 comentários em “Vicio

Deixe uma resposta

