É Carnaval!

O carnaval está ai!  E eu como uma boa foliã, fui ontem até o centro da cidade, até o saara (que para quem nao é do rio e nao conhece, é um tem tudo! Voce encontra tudo por um preço super em conta) então eu fiz essa montagem para mostrar algumas coisas que eu comprei por lá! 

1ª foto é de uma coroa que eu compreí para minha irma, muito fofa e tem ate pelinho e brilho, bem a minha cara, ahahaha, paguei se eu nao me engano R$1,00 ou alguma coisa nesse nivel.

2 ª foto é de um conjunto de orelha, gravata e rabilho (que tudo) de coelho!! paguei R$ 4,oo !!

3ª foto é de outro conjunto de orelha gravata e rabinho de diabo!! ahahahahahah!! eu paguei R$6,00 nesse!!

e a 4ª e ultima foto é de uma varinha e de um arquinho de fada que eu comprei para minha irma!! e paguei R$1,00 no conjuntinho!

Então se você ainda não tem nada para usar nesse carnaval vale a pena dá um corre na no centro! Ta tudo suuuuuper barato! e tem muita coisa legal!!

3 comentários em “É Carnaval!

Deixe uma resposta

